quarta-feira, 19 de março de 2014

RELAÇÃO DE ACIDEZ E ALCALINIDADE NA SAÚDE

Cada órgão ou tecido do nosso corpo tem um maior ou menor grau de acidez ou alcalinidade, que nos é dado pela leitura da sua concentração de hidrogênio, isto é, pelo seu potencial de hidrogênio ou PH. 
As pessoas com algum tipo de doença apresentam, habitualmente, um excesso de íons eletropositivos (toxinas, radicais livres, etc), que acidificam as células, os órgãos, o sangue e as secreções.
Quando isto acontece, quando um tecido corporal qualquer se polariza positivo (acidez), pelo excesso de íons de hidrogênio, existirá outro que se terá polarizado negativo (alcalino) e é esta alteração da polarização que, na perspectiva do biomagnetismo, produz a desordem. Esta permanência do tecido numa condição de pH alterado, vai permitir o desenvolvimento de vírus onde o pH é mais ácido e de bactérias onde ele é mais alcalino.

Vírus e bactérias vão comunicar-se através da denominada bioressonância magnética e potencializar o desenvolvimento de um vasto conjunto de desordens degenerativas. Deste modo, bastará alterar a polaridade de ambos os tecidos afetados para eliminar a desordem.

Esta técnica, de cuidado natural, consiste em equilibrar e restabelecer o sistema defensivo do corpo humano, ao criar-se um campo magnético que permite tornar incompatível o desenvolvimento e a existência do vírus, das bactérias, dos fungos e dos parasitas, tornando um campo totalmente inacessível para eles.

O Biomagnetismo é uma terapia não invasiva, de fácil e cômoda aplicação que pode tratar todos os tipos de desordens e disfunções, inclusive no campo emocional.
O Biomagnetismo é compatível com qualquer outra forma de terapia (Homeopatia, Naturopatia, Florais de Bach, Reiki, Acupuntura, etc.) e pode também ser utilizado em conjunto com os tradicionais tratamentos alopáticos.

É um tratamento de efetividade comprovada. Não requer equipamento caro ou sofisticado, está livre de efeitos secundários nocivos, pelo que constitui uma valiosa alternativa para tratar os mais diversos problemas de saúde. A finalidade é aliviar a dor e recuperar o equilíbrio do corpo, mas também, manter sempre uma manutenção geral para a saúde e o bem estar.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário