quinta-feira, 13 de março de 2014

QUER CONSEGUIR REALIZAR SEUS DESEJOS

Quando você não sabe o que quer, o risco de ficar andando em círculos é grande. A dica é traçar metas. O seu subconsciente registrará os desejos mais facilmente e buscará os recursos necessários para a materialização dos seus sonhos!

Quando você responder de forma positiva e construtiva aos seus maiores desafios, as qualidades as forças e virtudes como, coragem, caráter, combatividade, esperança e perseverança emergem lá de dentro. É claro que, dado que somos humanos, é muito fácil cairmos na auto-piedade, na injustiça da vida, ou na armadilha do “porque eu?”. Quando fazemos isso, deixamos de reconhecer as oportunidades de sabedoria e de crescimento que acompanham a adversidade. No entanto, assim que conseguimos ou nos permitimos pensar mais claramente, que somos capazes de deixar a vitimização autodestrutiva e pensamentos improdutivos, também ficamos mais capacitados  para lidar com o que está diante de nós.

É preciso checar regularmente o que você tem feito para chegar aonde almeja. Assim, você consegue pontuar os avanços e as dificuldades e traçar uma nova rota, caso não esteja progredindo bem, pois não há nada de mal em voltar atrás e recomeçar do zero.

Nada de ficar falando que a sua felicidade depende do seu parceiro (a) ou da sua família. Quem deve arregaçar as mangas em prol da sua realização é você mesma (o)! Para transformar a realidade, comece a plantar novas sementes, sempre com sentimentos positivos. Isso também ajuda a inspirar e a entusiasmar as pessoas ao seu redor.

Quando encabeçar uma batalha por algo que almeja muito, não foque apenas no que falta realizar. Mirar só à frente, rumo ao que ainda falta trilhar, pode ser desanimador. Habitue-se a olhar para trás também. Assim, vai constatar que já subiu muitos degraus e venceu trechos importantes.

Mudar alguns hábitos na rotina da casa pode ajudar a ficar mais receptiva (o) às realizações. É o que garante os princípios do Feng Shui, técnica chinesa de harmonização de ambientes. Deixe a porta principal abrir totalmente, sem que nada a bloqueie, e mantenha a maçaneta em perfeito estado. Dessa forma, as energias positivas não encontram dificuldades para entrar. Já a porta do banheiro deve ficar fechada, pois é um lugar de escoamento energético.

Um novo ano desperta a vontade de fazer diferente e melhor! Comece esse movimento dando aquele trato na sua casa. Mude os móveis e quadros de lugar, troque as fotos dos porta-retratos, acrescente novas almofadas ao sofá, pinte a casa toda ou apenas uma parede... Além disso, abra todos os cômodos, gavetas, armários, janelas e portas para a energia circular. Vasculhe as caixas e os arquivos e separe o que vai usar do que só está ocupando espaço. Dessa forma, você cede lugar às novidades.

Se deixarmos a mente vagar projetando demais o futuro, acabamos distraídas (os), ansiosas (os), e o nosso rendimento no presente fica comprometido. Então, já sabe: recobre o foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário