domingo, 2 de março de 2014

COMO RECUPERAR AS ENERGIAS APÓS O CARNAVAL

Alimentação equilibrada, muita água e repouso são as melhores maneiras de recompor as energias após a maratona da folia. 

Para recuperar a disposição gradativamente, faça uma boa hidratação na volta do Carnaval. Além disso, é importante ingerir alimentos leves. A terceira medida mais importante é o sono. 

Quem exagera precisa ter uma boa fase de desintoxicação. Ingerir água e frutas ajuda o corpo a eliminar algumas toxinas e também a reposição de vitaminas e nutrientes essenciais para ajudar o corpo em sua recuperação.


Para dar aquela força, e garantir que você continue com suas rotinas e práticas diárias com toda a disposição, conheça a Segunda Pele ASIAGEM, que promove nova energia para o corpo através de suas propriedades funcionais e complementares, fazendo com que seu equilíbrio energético seja revigorado e revitalizado pela somatória dos benefícios obtidos através dos biomagnetos, infravermelho e íons negativos, reunidos em um só tecido pelos avanços da nanotecnologia. Saiba como enviando sua mensagem na seção Fale Conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário