quinta-feira, 26 de junho de 2014

PROBLEMAS NAS PERNAS


Pequenos problemas nas pernas, como dores musculares, ocorrem usualmente durante a prática de esportes, no trabalho ou atividades de lazer. 


Mas assim como esses problemas apresentam causas simples de identificar, existe uma série de outros que são muito presentes, mas muito menos óbvios. Dores nas pernas, pernas pesadas, inchadas, cansadas, formigamento, pequenos vasos e varizes são questões muito comuns e podem ser desencadeados por problemas de circulação venosa. Além disso, a retenção de líquido e dores nas articulações também podem ser consequências das queixas relacionadas às pernas, tanto os joelhos como os tornozelos podem doer ao ficar em pé ou ao se movimentar ou quando tocados.


Existe uma variedade de queixas comuns relativas às pernas, como pernas pesadas, cansadas, doloridas e inchadas, sensação de formigamento ou cãibras na panturrilha que são desencadeadas por problemas nas veias das pernas.


Se você se identifica com os problemas descritos acima, saiba que existem excelentes adjuvantes para ativar a circulação sanguínea e aliviar a dor e a inflamação. Envie sua mensagem na seção Fale Conosco conheça as soluções ASIAGEM para a promoção do bem estar e o equilíbrio do corpo de uma forma natural e em equilíbrio com a natureza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário