sexta-feira, 20 de junho de 2014

PROVÁVEL CAUSA DA MÁ PERFORMANCE DE CRISTIANO RONALDO

Com uma tendinose, o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo sai antes do final do treino na última quarta feira (18/06), além de o jogador ter jogado e treinado desde que chegou ao Brasil com uma proteção.

A tendinose geralmente causa desconforto e limitação de movimento na área afetada. O paciente sente muita dificuldade em locomover a articulação doente. Se for atleta, ele também pode sentir diminuição expressiva de rendimento e força. A tendinose também pode causar sensação de queimação, inchaço, acúmulo de água e formigamento na articulação e nas regiões próximas. No caso dos atletas, as dores e o desconforto pioram após as atividades físicas e o inchaço tende a aparecer no dia seguinte.

Muitos novos tratamentos para esta patologia ainda estão em fase de pesquisa, mas já existe uma forma de aliviar a dor e a inflamação e acelerar o processo de recuperação com as Faixas de Bioaquecimento ASIAGEM, desenvolvidas em nanotecnologia com atividades biomagnéticas, do infravermelho e dos íons negativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário