domingo, 8 de junho de 2014

ENERGIA E MITOCÔNDRIA

Em cada célula existem agentes de manutenção da vida. Um destes agentes responsáveis pela absorção da energia nutridora (ATP) é a mitocôndria a parte responsável da célula pela absorção desta energia. Podemos comparar a mitocôndria como a “bateria da célula”. Se a célula precisar de mais energia para efetuar melhor suas tarefas, a mitocôndria se divide e praticamente dobra a quantidade de absorção de energia. Se por algum impedimento a absorção de energia ou nutrientes fica debilidade esta célula começa a ficar doente.

Considerando que um conjunto de células formam um tecido: células doentes formarão um tecido doente. Tecidos doentes formarão um órgão doente. Um conjunto de órgãos doentes formarão um aparelho ou sistema doente e assim teremos um indivíduo doente.

Conheça uma forma natural de obter o equilíbrio energético e ainda reestabelecer o bem estar do organismo, recebendo os benefícios do infravermelho com as atividades complementares do biomagnetismo e dos íons negativos contidos nos produtos ASIAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário