quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

VARIZES

A má circulação sanguínea está associada a varizes, que se formam quando as válvulas dentro das veias são danificadas, causando-lhes a deformação e protuberância. A utilização de infravermelho que imita a luz solar natural, permite que o calor penetre mais profundamente nos tecidos, aumentando a circulação sanguínea, reduzindo a pressão sanguínea e promovendo um maior fluxo de sangue. Desde que a má circulação do sangue seja a principal causa de varizes, passar o tempo com uma roupa que emite infravermelho pode ser bastante benéfico.
Pesquisadores descobriram evidências sugerindo que os vasos sanguíneos dos usuários regulares de roupas que emitem infravermelho são mais elásticos devido à dilatação e contração contínua, em comparação com os vasos sanguíneos de não-usuários. Além disso, o bem-estar gerado pelo infravermelho aumenta o fluxo sanguíneo em taxas similares às vividas durante o exercício físico.
A medicina indica que obesidade e uma barriga inchada estão entre as causas de varizes. Terapia com infravermelho pode auxiliar a perda de peso, o que pode evitar o aparecimento de varizes em pessoas com sobrepeso. A utilização de uma Leg com infravermelho, por exemplo, acelera o processo metabólico de órgãos e glândulas endócrinas , permitindo aos usuários a queima de calorias mais rapidamente.
O uso das roupas que emitem infravermelho não resolverá o problema de varizes, mas ajudará a impedir que evolua para graus mais sérios. Estas roupas também auxiliam no pós-cirúrgico e na manutenção dos resultados obtidos na cirurgia. Com o uso diário de roupas que emitem infravermelho, previne-se o aparecimento de varizes ou impede que elas se agravem.

A Segunda Pele ASIAGEM, que possui propriedades de infravermelho além de outras tecnologias, são confeccionadas em um tecido maleável e confortável que se molda suavemente ao corpo. Por isso, a leg pode ser usada para a prática de esportes, caminhadas, em academias, no dia a dia, nos momentos de lazer e mesmo para dormir, o que potencializa os resultados. 

Um comentário:

  1. É sempre bom saber mais a respeito de tudo, principalmente saúde e no caso das varizes muita gente acha que é um problema só de estética, mas pode ser um problema sério.
    Andei lendo nesta página aqui alguns problemas e soluções para tratar e previnir as varizes.

    ResponderExcluir