sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PROBLEMA NA COLUNA CERVICAL

Problemas na coluna cervical são identificados com alterações da sensibilidade, o que significa que existe uma disfunção, muito comum entre adultos.
A coluna cervical é composta de uma série de estruturas anatômicas: ossos, músculos, ligamentos e articulações. As estruturas possuem terminações nervosas, que através da dor alertam que alguma coisa está errada.
Uma das dores mais comuns causada por problemas na coluna cervical é verificada no pescoço. Segundo estudos voltados para problemas nas coluna cervical, pelo menso 50% da população mundial sofre com problemas na coluna em torno dos 50 anos. O fenômeno se dá porque os discos cervicais, que estão entre cada uma das vértebras e têm a função de “amortecer” o impacto durante os movimentos, envelhecem e se desgastam.
O desgaste dos discos cervicais pode chegar a transforma-se em uma hérnia de disco, o que significa correr o risco de perder completamente a flexibilidade natural. Além disso, outros problemas também podem ser desencadeados, como artrite, lesões e traumas.
As dores na coluna cervical também podem indicar problemas ainda mais graves, como a compressão da medula espinhal, um tumor ou uma infecção na coluna.
Muitas vezes a dormência nos braços e nas pernas associadas a dores nas costas ou no pescoço é um resultado de uma hérnia de disco. Uma outra causa, seria a presença de uma doença degenerativa.

E quem necessitar de um adjuvante para aliviar a dor e a inflamação da coluna cervical, procure conhecer as Faixas de Bioaquecimento ASIAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário