segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O MAGNETISMO E A SAÚDE DO HOMEM

A própria saúde humana está condicionada ao poder do magnetismo. O campo magnético é a força que impede que se atrofie a autodefesa do organismo. Só o magnetismo torna ativa as forças que estimulam e incentivam o corpo humano a aprimorar cada vez mais a sua capacidade de autodefesa contra as doenças. Assim, a atração magnética, como dizem os cientistas, redunda invariavelmente em saúde para o homem.
Olhando à nossa volta percebemos um grande número de pessoas que se queixam de não conseguir dormir bem. Vemos também que muitos se irritam facilmente, sentem fadigas sem explicação, reações de stress, etc. A terapia magnética, segundo mostram os dados pesquisados pelos laboratórios, contribui para o alívio dessas inconveniências do mundo contemporâneo.
Assim, o tratamento com produtos magnéticos é também indicado para tratamentos contra stress e outras doenças do mundo moderno em que vivemos. A terapia magnética também tem sido usada eficazmente para obtenção de relaxamento.

Apesar de ter função preventiva e não curativa; na maioria das vezes o método só é procurado quando ocorre problema de saúde. É uma questão cultural; enquanto os orientais cuidam da saúde preventivamente o tempo todo, todos os dias, nós só procuramos ajuda quando nossa saúde já está comprometida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário