quarta-feira, 20 de agosto de 2014

BALANÇO, BEM ESTAR E EQUILÍBRIO ENERGÉTICO

As necessidades nutricionais de energia variam em função da idade, do sexo, do estado de saúde e do estado fisiológico, nível de atividade física dos indivíduos e número de horas de trabalho.
Para um adequado estado nutricional, no que se refere à energia, o consumo alimentar deve estar em perfeito equilíbrio com o gasto da energia do organismo, usada para manter as funções vitais e nas atividades físicas diárias. O balanço energético é o equilíbrio obtido a partir do total de energia ingerida e o total de energia gasta pelo organismo em suas atividades diárias.
Quando o organismo está enfraquecido ou desequilibrado, ele oscila numa frequência diferente ou menos harmoniosa. Essa frequência anormal reflete-se no estado geral do equilíbrio energético celular. Se a pessoa não for capaz de se reequilibrar ou de elevar a sua frequência energética, faz-se necessária então a utilização de uma fonte externa.

A Segunda Pele ASIAGEM pode contribuir com esta reposição energética do corpo, através dos radiadores magnéticos, de infravermelho e íons negativos presentes em seu tecido, que promovem estimulação continua e progressiva para auxiliar no resgate do bem estar e equilíbrio energético. Conheça esta nova forma de vestir-se com saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário