segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ARTRITE

A Artrite de uma inflamação de uma ou várias articulações, podendo causar dor, inchaço e ou limitação dos movimentos articulares. Ela pode afetar desde algumas partes ósseas, até ligamentos, tendões e outros tecidos conjuntivos. O primeiro profissional a diagnosticar e definir o tratamento é o médico com o auxílio de outros profissionais, como o fisioterapeuta e o profissional de Educação Física, por exemplo.

Em casos mais dolorosos o uso de calor profundo ou periférico, gelo e etc. será recomendado, sendo muitas vezes necessário o trabalho em parceria entre o médico, o fisioterapeuta e o profissional de Educação Física ou outro que possa estar envolvido nesta parceria. Não há um limite claro onde começa o trabalho de um e termina o do outro. Articulações com movimentos mais restritos podem exigir até mesmo massagens específicas com profissional experiente.

Enfim, a artrite é um mal que exige cuidados e orientação profissional precisa, mas não chega a ser um "monstro incontrolável". E como adjuvante para aliviar a dor e inflamação, acelerando a recuperação de sua articulação, conte com as Faixas de Bioaquecimento ASIAGEM, desenvolvidas em nanotecnologia com radiadores magnéticos, infravermelho e íons negativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário