sábado, 6 de junho de 2015

EQUILIBRANDO SUA SAÚDE E SEU Ph

Um surpreendente número e variedade de problemas físicos e desordens pode ser causado pelo problema de alimentos que são produtores de acidez após a digestão, além do que, a vasta maioria da população nas nações industrializadas sofre de problemas causados pelo estresse da acidose, porque tanto o estilo de vida moderno como a dieta promovem a acidificação do ambiente interno do corpo.

Otto Heinrich Warburg (1883-1970), recebeu o prêmio Nobel por descobrir a CAUSA PRIMÁRIA DE MUITAS DOENÇAS E DO CÂNCER, provou que um estilo de vida antifisiológico e com uma alimentação antifisiológica gera condições para as doenças invadirem o organismo. Para ele a alimentação antifisiológica – dieta baseada em alimentos acidificantes mais sedentarismo cria no organismo um ambiente de acidez abaixo de pH 7,0.


Se você tem um problema de saúde, muito provavelmente está sofrendo de acidose. As pesquisas mostram que a menos que o pH do corpo esteja levemente alcalino, o corpo não pode auto curar-se. Assim, independente de que método que você use para cuidar da saúde, ele não será eficaz enquanto seu pH não estiver equilibrado. Se seu pH não estiver equilibrado, você não pode, por exemplo, assimilar vitaminas, minerais e suplementos nutricionais. O pH de seu corpo afeta TUDO.

A acidose diminuirá a capacidade do corpo de assimilar minerais e outros nutrientes, diminuirá a produção de energia nas células, diminuirá a capacidade do seu organismo de reparar células doentes, diminuirá a capacidade do organismo de livrar-se de minerais pesados, auxiliará a reprodução de células de tumores, e fará o corpo mais susceptível de fadiga e desordens.

O corpo faz tudo o que for necessário para manter esse equilíbrio. E é possível ajudá-lo nesta tarefa com uma roupa com tecnologia agregada que promove estímulos para potencializar a resposta do organismo na obtenção de seu equilíbrio naturalmente. Conheça a Segunda Pele ASIAGEM, no site: www.tecsaugem.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário