sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ANERGIA PODE SER TRATADA!

A Humanidade nunca viveu em época de crescente e acelerado progresso tecnológico em tão curto espaço de tempo, nem sofreu tanto com as consequências do mesmo como nos dias atuais.
O homem moderno está ameaçado por sua tecnologia e sufocado pela pressão do materialismo. Então, como aliviar o simples estresse e buscar uma vida digna com saúde equilibrada?
Deste fato decorrem doenças causadas pela anergia, isto é, a perda do potencial de força curativa natural nos organismos. A Medicina Tradicional Chinesa vem conquistando grande número de adeptos por tratar o indivíduo de forma holística e integrativa, considerando a energia “Qi” como a essência substancial e orgânica do viver.
A Bioenergética que leva o indivíduo a reencontrar-se com seu corpo e a usufruir da melhor forma possível a vida que há nele, objetiva liberar as tensões musculares que bloqueiam o livre fluxo de energia.
O Biomagnetismo por restabelecer a coerência de informações nos campos corporais elétricos vitaliza as células estimulando o potencial natural de eletromagnetismo no organismo. Além de proporcionar profunda sensação de bem estar, devido ao aumento de circulação dos fluídos corpóreos, extingue a estagnação que causa desordens e dor, proporcionando o equilíbrio bioenergético do organismo.
Para reverter a anergia, equilibrando seu fluxo de energia e sua saúde, conte com as soluções ASIAGEM, enviando sua mensagem na seção Fale Conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário