segunda-feira, 6 de agosto de 2018

SEU CORPO SOFRE COM MUDANÇAS BRUSCAS DE TEMPERATURA?

Estima-se que entre 15 e 30 por cento da população seja sensível à meteo­rologia e sofra de diversas patologias quando o tempo ou a estação mudam. Em geral, não se trata de problemas graves, mas de sintomas incômodos ou de um agravamento de doenças já existentes.
 
Em análise feita no Sistema de Informação sobre a Mortalidade do município paulistano, os pesquisadores constataram que nos dias em que a temperatura cai bruscamente e fica abaixo dos 10 graus, 92 pessoas com mais de 65 anos morrem, sendo que a média geral é de 75 óbitos. Uma das explicações dos autores do estudo, é que o corpo humano não está adaptado para a amplitude térmica, e funciona melhor em temperaturas que não fogem da zona de conforto (entre 21ºC e 25ºC).
 
Previna-se contra esses problemas com nossas soluções, desenvolvidas em nanotecnologia com radiadores de infravermelho, magnéticos e íons negativos, que além de ação termorreguladora, atuam na ativação da circulação sanguínea, reforçam o sistema imunológico e restauram o equilíbrio energético do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário