sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

QUESITO ARTICULAÇÃO - NOTA 10

Carnaval é uma época em que as pessoas costumam abusar em alguns quesitos que variam desde a alimentação até o esforço físico

Afinal de contas, é tempo de muito samba no pé – na avenida ou em bailes – e longos percursos atrás de blocos de rua.


Muita gente aproveita o carnaval para tirar o atrasado da diversão e, por não estar com as articulações muito bem preparadas, acaba amargando dores no final da festa. 

O alongamento prepara a musculatura que vai ser solicitada e, desta forma, o condicionamento físico e os alongamentos ajudam a prevenir as lesões comuns causadas por sobrecarga física nos dias da folia. 

Para as pessoas que não puderam se preparar previamente, fazer somente os alongamentos antes de sair atrás do trio elétrico e após o término são muito importantes, pois ajudam a evitar as dores musculares e inflamações nas articulações de maior sobrecarga como os pés, tornozelos, joelhos e coluna.


Uma boa pedida para aliviar a dor e inflamação das articulações são as Faixas de Bioaquecimento ASIAGEM, que além de proporcionar efeito analgésico e antiinflamatório, promove uma recuperação mais rápida da mobilidade e redução do inchaço. Envie sua mensagem na seção Fale Conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário